Lorem ipsum dolor sit amet, conse ctetur adip elit, pellentesque turpis.

Contacto +351 96 498 40 30     Siga-nos nas redes sociais:

Image Alt

Anabela Brás Pinto

  /  Anabela Brás Pinto

Anabela Brás Pinto

Estudou Direito em Coimbra, mas foi na Psicologia que encontrou a sua verdadeira vocação. É obstinada, determinada e por isso, cada momento na sua vida que representou de alguma forma um obstáculo, foi superado e enfrentado. Hoje coloca essa energia positiva em tudo o que faz. Tem formação em diversas áreas relacionadas com o comportamento humano, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Tem formação em Coaching e é certificada pela ICC – Internacional Coaching Community como Coach. Tem formação também em Programação Neuro-Linguística, Psicologia Positiva, Constelações Organizacionais, entre outras. É disciplinada e estuda todos os dias para se tornar a cada dia que passa e cada vez mais uma profissional de completa excelência. Ao nível social, tem um papel ativo: é Presidente da Direção de uma ONGD – Organização Não Governamental para o Desenvolvimento e dá formação a crianças e jovens sobre direitos humanos. Acredita que todos temos uma voz, mesmo os mais pequenos e luta para que essa voz seja ouvida. Desenvolve planos de formação carismáticos e põe sempre em tudo o que faz o seu amor. Diz-se apaixonada pelas pessoas e pela vida. É feliz!

email: anabela@conceitosdomundo.pt

Estudou Direito em Coimbra, mas foi na Psicologia que encontrou a sua verdadeira vocação.

É obstinada, determinada e por isso, cada momento na sua vida que representou de alguma forma um obstáculo, foi superado e enfrentado. Hoje coloca essa energia positiva em tudo o que faz.

Tem formação em diversas áreas relacionadas com o comportamento humano, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Tem formação em Coaching e é certificada pela ICC – Internacional Coaching Community como Coach. Tem formação também em Programação Neuro-Linguística, Psicologia Positiva, Constelações Organizacionais, entre outras.

É disciplinada e estuda todos os dias para se tornar a cada dia que passa e cada vez mais uma profissional de completa excelência.

Ao nível social, tem um papel ativo: é Presidente da Direção de uma ONGD – Organização Não Governamental para o Desenvolvimento e dá formação a crianças e jovens sobre direitos humanos. Acredita que todos temos uma voz, mesmo os mais pequenos e luta para que essa voz seja ouvida.

Desenvolve planos de formação carismáticos e põe sempre em tudo o que faz o seu amor.

Diz-se apaixonada pelas pessoas e pela vida. É feliz!